Kristen Stewart como Lady Di em 'Spencer' - Divulgação/Diamond Films
Entretenimento

Ex-assistente da família real critica filme sobre Lady Di

Responsável pelos treinos vocais da princesa Diana, o especialista não gostou da interpretação de Kristen Stewart no longa

Pamela Malva Publicado em 29/12/2021, às 21h00

Após protagonizar o longa ‘Spencer’, Kristen Stewart foi indicada para a categoria de Melhor Atriz no Globo de Ouro ao personificar a eterna Lady Di. Para o antigo treinador vocal de Diana, Stewart Pearce, contudo, a interpretação da atriz não foi tão boa assim.

Em entrevista ao Daily Mail, o antigo assistente da família real britânica criticou não apenas a performance de Kristen, como toda a produção do longa. “Fui desafiado [ao assistir ao filme] de maneiras muito interessantes”, narrou ele.

[O filme] é desconfortável de ver”, explicou Pearce, que trabalhou como treinador vocal de Diana durante dois anos. “Os ritmos de Kristen eram muito rápidos e soprosos.”

Em seguida, o especialista ainda afirmou que “parecia que muitos dos atores foram encorajados a falar de maneira conspiratória. Todos estavam usando essas vozes, movendo-se rápido e muitas vezes era difícil entender o que estava acontecendo”, disse.

Dessa forma, para o antigo treinador vocal de Lady Di, parece óbvio que o filme não alcance os objetivos esperados. “Talvez o público não perceba, necessariamente, a sutileza disso, mas eles desligarão as telas ou sairão do cinema porque a atmosfera [do longa] não encanta”, narrou Pearce, por fim.

atriz notícia entretenimento Princesa Diana Lady Di Spencer Kristen Stewart

Leia também

Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa