Domador foi atacado por urso - Divulgação/Redes sociais
Circo

Domador é atacado por urso durante apresentação de circo na Rússia

Animal de 164 kg estava andando em um hoverboard durante uma apresentação em Biysk, na Rússia, quando atacou seu treinador

Giovanna Gomes Publicado em 28/08/2024, às 10h15

Um vídeo capturou o momento em que um artista de circo foi atacado pelo urso que ele treinava durante uma apresentação em Biysk, na Rússia. O domador Sergei Prichinich, de 48 anos, se apresentava ao lado do urso Donut, um animal de 164 kg que estava andando em um hoverboard diante de uma plateia composta por centenas de crianças e adultos, conforme relatado pelo DailyMail.

Em certo momento, o urso repentinamente salta em direção ao treinador, derrubando-o no chão. De acordo com o portal UOL, Donut permanece sobre Sergei por um tempo, parecendo agitado e difícil de acalmar. Para tentar distrair o urso, Sergei oferece a ele um pedaço de madeira para que possa roer.

Após alguns minutos, um funcionário do circo decidiu intervir, usando também uma madeira para cutucar o animal através da grade. Somente então Donut decidiu soltar o domador, conforme mostram as imagens.

Sem ferimentos

Apesar do susto, nenhum dos dois sofreu ferimentos. "Os animais podem se comportar de maneiras imprevisíveis, podem não gostar de algo, e às vezes expressam suas emoções assim. Todo treinador está ciente disso", afirmou Nikita Mikhailov, chefe do Circo Moretti, ao DailyMail.

WATCH: Horrifying moment hoverboard-riding circus bear turns on its handler and pins him to the ground in front of screaming audience in Russiahttps://t.co/t6gxcJuPr4 pic.twitter.com/cU7zpMdnIh

— Video Forensics (@Video_Forensics) August 27, 2024
Rússia urso circo treinador atacado domador

Leia também

Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa


Em novo documentário, Mohamed Al-Fayed é acusado de abusar de cinco mulheres


Fisiculturista chinês morre afogado após entrar em área proibida na China