Castelo do Walt Disney World Resort - Getty Images
Disney

Disney revela que objetos deixados nos parques são vendidos para caridade

Em um comunicado, a instituição de caridade que vende os objetos declarou que todos os lucros são revertidos para pessoas com dificuldades

Redação Publicado em 21/06/2024, às 16h50

Para muitas pessoas, visitar um parque de diversões da Disney é a realização de um sonho. Experimentar as montanhas-russas, encontrar seus personagens favoritos de perto e, é claro, tirar fotos em frente ao castelo usando as icônicas tiaras com orelhas do Mickey e da Minnie, são a melhor parte da experiência.

+ Longe de ser lenda urbana: as inusitadas cinzas humanas em parques da Disney.

Contudo, um desafio comum ao frequentar esses locais é a possibilidade de perder objetos, mas a casa do Mickey oferece uma solução muito especial para esses casos. Lá, os funcionários guardam temporariamente os objetos perdidos que encontram e, após um certo período, eles dão uma nova chance a esses itens através da venda com desconto.

Conforme repercutido pela IGN Brasil, os parques oferecem um prazo de três meses para os visitantes resgatarem qualquer souvenir. Após esse período, os funcionários do Walt Disney World doarão todos os itens perdidos para lojas de segunda mão.

Novo lar

Os itens perdidos nos parques da Disney têm um destino especial: o Boys & Girls Club of Central Florida, uma instituição de caridade que utiliza seus lucros para apoiar mais de 12 mil crianças carentes na região. Embora possa ser frustrante para aqueles que já enfrentaram situações de perda de objetos, essa iniciativa é um importante apoio para pessoas passando por dificuldades. 

Em um comunicado compilado pelo Florida Today, Betsy Owens, vice-presidente de marketing e relações comunitárias do Boys & Girls Club of Central Florida, destacou que esses itens “são coisas novas que as pessoas compram nos parques da Disney, esquecem em algum lugar em um saco e não os reivindicam”.

A Disney é uma grande apoiadora do Boys & Girls Club. Temos a sorte de ser uma das instituições de caridade locais com a qual eles são extremamente generosos. Esta é apenas uma pequena fração do seu apoio geral”, concluiu Owens.
caridade disney doações parques objetos perdidos

Leia também

'Ressuscita' gata utilizada por Trump para atacar imigrantes com boato


Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado


Série sobre o assassinato cometido pelos Irmãos Menendez estreia na Netflix


Polícia apreende 40 toneladas de chifres de veado em armazém ilegal na Argentina


Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'