Uma das fotos que foi divulgada na conta do Facebook - Divulgação/ Facebook
Mundo

Companhia aérea investiga aeromoça inglesa que ofereceria "entretenimento adulto"

A companhia está tentando descobrir a identidade da mulher, que criou uma página no Only Fans e possui diversas fotos usando o uniforme da empresa

Ingredi Brunato Publicado em 30/11/2020, às 15h02

A companhia aérea British Airways iniciou recentemente uma investigação para descobrir qual a identidade da aeromoça que criou uma página no Only Fans em que oferece “entretenimento adulto”. As informações são do The Sun.

Contando com diversas fotos em poses sensuais e legendas provocativas, em geral com o uniforme de comissária e no ambiente de trabalho, a página "AirHostess7" afirma que: "Se você quiser entretenimento adulto a bordo, tudo que você precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e você terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha". 

Segundo o jornal britânico The Sun, que teria entrevistado a mulher, existe uma taxa fixa de 50 libras (o que equivale a 30 reais), com o restante dos preços variando de acordo com o serviço - que nem precisa acontecer no avião, podendo ser também nos hotéis onde os passageiros vão se hospedar. 

"Ela está claramente se prostituindo e impulsionando seus negócios usando fotos tiradas a bordo de aviões da BA. Esperamos o mais alto padrão de comportamento de todos os nossos colegas em todos os momentos e estamos investigando as alegações", teria declarado ainda um porta-voz da British Airways para o portal. 

Vale mencionar que a companhia teria tido um corte de salário gerada pela pandemia do coronavírus, que afetou significativamente o número de viagens de avião realizadas pelas pessoas.

Inglaterra notícias prostituição companhia aérea Aeromoça entretenimento adulto Only Fans

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha