Kingsley Ben-Adir como Bob Marley - Divulgação/Courtesy of Paramount Pictures
Bob Marley

Cinebiografia de Bob Marley chega ao streaming; saiba onde assistir!

'Bob Marley: One Love', que conta com produção executiva de Brad Pitt, chega hoje, quarta-feira, 3, às plataformas de streaming

Giovanna Gomes Publicado em 03/04/2024, às 11h15

O filme "Bob Marley: One Love", uma cinebiografia da lenda do reggae, chega hoje, 3 de abril, para compra e aluguel nas principais plataformas digitais. Para aluguel, está disponível na Claro TV+, Vivo Play e Oi, enquanto para compra, pode ser adquirido através do Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play e Microsoft Store.

Além da obra cinematográfica em si, quem compra também recebe acesso a mais de 50 minutos de conteúdo extra, incluindo entrevistas de bastidores e gravações detalhando a produção da cinebiografia.

O material exclusivo apresenta Ziggy Marley e outros membros da família contando a história de Bob, além de mostrar como Kingsley Ben-Adir se preparou para interpretar o icônico músico, depoimentos da equipe e do elenco sobre as filmagens nas locações reais onde Bob Marley viveu na Jamaica e na Inglaterra, e também inclui cenas extras.

Produzido por Brad Pitt

Com produção executiva de Brad Pitt e direção de Reinaldo Marcus Green, o elenco do longa é composto por Kingsley Ben-Adir, Lashana Lynch, James Norton, Anthony Welsh, Tosin Cole e Umi Myers. Vale destacar também que a família Marley teve uma grande participação na produção, com os filhos Ziggy e Cedella, e a esposa do cantor, Rita, atuando como produtores do filme.

filme cinebiografia Bob Marley Streaming plataformas One Love

Leia também

Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa


Em novo documentário, Mohamed Al-Fayed é acusado de abusar de cinco mulheres