Britney em passeio nas ruas de Paris - Getty Images
Entretenimento

Britney Spears fecha contrato milionário para escrever livro de memórias

A cantora, que recentemente voltou a administrar seu patrimônio após anos de tutela forçada, teria assinado um acordo "recordista”

Wallacy Ferrari Publicado em 22/02/2022, às 13h33

Pouco após se livrar da longeva tutela do pai com seu patrimônio, Britney Spears fechou um acordo milionário para a publicação de um livro de memórias, contando bastidores sobre sua ascensão midiática ainda durante a adolescência, a interferência da família e companheiros e como enfrentou a inacessibilidade de sua própria fortuna por mais de uma década.

A informação foi revelada em reportagem pela revista norte-americana Variety, através da coluna de celebridades Page Six, que estima o contrato em US$ 15 milhões (cerca de R$ 76 milhões na cotação atual), valor atribuído por uma fonte familiar da cantora como um “contrato recordista”.

A editora Simon & Schuster, atribuída como a suposta contratante, não confirmou a informação com a Variety, mas, estava na disputa da cantora junto de outras consagradas publicadoras.

O anúncio em questão coincide com o encerramento do processo de tutela que seu pai, Jamie Spears, administrava ao longo dos últimos 13 anos, sendo desapropriado em novembro de 2021.

Na época da decisão, a artista comemorou no Twitter:

"Bom Deus, eu amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Eu acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos... Louvado seja o Senhor... Posso ganhar um amém?".
livro biografia saúde milionário Contrato Britney Spears tutela

Leia também

Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola


'Ressuscita' gata utilizada por Trump para atacar imigrantes com boato


Lápide mais antiga dos EUA, pertencente a cavaleiro inglês, tem mistério revelado