O lutador Mohamed Elsayed - Getty Images
Olimpíadas

Atleta egípcio que competiu nos Jogos Olímpicos de Paris é preso por assédio

Denunciado pela vítima, o lutador egípcio foi preso pela polícia francesa na madrugada de quinta para sexta nas ruas de Paris

Giovanna Gomes Publicado em 09/08/2024, às 07h28

A polícia francesa prendeu o lutador egípcio Mohamed Elsayed, de 26 anos, na madrugada de quinta para sexta nas ruas de Paris. De acordo com o jornal Le Parisien, o atleta, que participou dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, estava visivelmente embriagado e foi detido por tocar as nádegas de uma mulher em via pública. O incidente ocorreu na saída de uma cafeteria, e a vítima registrou a queixa imediatamente.

De acordo com o portal O Globo, a promotoria de Paris iniciou uma investigação e Mohamed Elsayed está sob custódia policial desde a manhã de sexta-feira, 9 de agosto, na delegacia do 13º arrondissement.

Elsayed, medalhista de bronze na categoria até 67kg no Wrestling dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, foi eliminado nas oitavas de final da Olimpíada de Paris na última quarta-feira por Hasrat Jafarov, do Azerbaijão.

Caso anterior

Este é o segundo caso de agressão sexual associado às Olimpíadas de Paris. Anteriormente, no dia 1º de agosto, o pai da judoca croata Barbara Matic foi preso por beijar uma voluntária sem consentimento. No entanto, a investigação sobre esse caso foi arquivada pela Justiça francesa.

Egito olimpíadas lutador assédio atleta preso wrestling Mohamed Elsayed

Leia também

Harry viajará ao Reino Unido, mas Charles está "farto" do filho mais novo


Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa