Fotografia de Armie Hammer - Getty Images
Armie Hammer

Armie Hammer comenta acusação de canibalismo: 'Parecia que eu estava em um furacão'

Em recente entrevista, o ator Armie Hammer comentou as recentes acusações de canibalismo e o aprendizado que tirou da situação

Thiago Lincolins Publicado em 17/06/2024, às 12h27

No último domingo, 16, o ator Armie Hammer se pronunciou sobre as acusações de canibalismo. O depoimento do artista foi ao ar através do podcast Painful Lessons, de Tyler Ramsey.

Hammer, que estrelou filmes como "Me Chame Pelo Seu Nome" e "O Agente da U.N.C.L.E", disse passou a se amar mais após a onda de ataques de ódio que recebeu através das redes sociais.

O que quer que as pessoas tenham dito, seja lá o que tenha acontecido, agora estou em um ponto da minha vida em que sou grato por cada pedacinho disso", disse ele.

Armie, que disse que era como viver em um furacão, destacou que foram três anos e meio de lições dolorosas.

"Foram 3 anos e meio de lições dolorosas, de conhecimento e foi muito difícil. No começo, aprendi a aceitar e lidar com o que estava acontecendo. É como eu não pudesse criar mais dor e danos a mim, a meus filhos. Parecia que eu estava em um furacão. Mesmo eu querendo rebater, sair e gritar: 'isso é loucura! O que é isso que todos estão dizendo?!'", disse ele sobre as acusações de canibalismo.

O ator também enfatizou como enxerga hoje as insinuações de que seria um canibal. 

"É, [as acusações de] que eu era um canibal! Agora posso olhar para isso, com um certo distanciamento, e pensar: isso é hilário! Me chamaram de canibal e todo mundo acreditou! 'É aquele cara comeu pessoas'. O quê?! O que você está falando?! Foi bizarro", disse ele.

Lições

Durante a entrevista, Hammer não comentou as acusações de abuso sexual, contudo, em outros momentos, já falou sobre ter tratado 'mulheres da pior maneira'. O ator, vale destacar, sempre negou ter abusado mulheres.

"Apesar de tudo que disseram, sou mais grato por tudo. Não me sentia bem naquela época da minha vida nem feliz comigo mesmo, sem autoestima, sem me dar amor. Eu era um buraco negro, independentemente de elogios, de adoração dos fãs. E essa chavinha mudou com muito ódio, uma crise espiritual e emocional. E olhei por esse lado: posso deixar isso me destruir ou posso aprender com isso. Mas foi horrível e não desejaria isso para o meu pior inimigo", disse ele.

Canibalismo Hollywood artista ator acusação aprendizado Armie Hammer lição

Leia também

Oscar 2025: Fernanda Torres é candidata ao prêmio de Melhor Atriz por 'Ainda Estou Aqui'


Mulher sofre queimaduras graves ao cair em poço de água termal em Yellowstone


O 'código secreto' de Kate Middleton para chamar atenção dos filhos em público


Titan: Vídeo mostra momento exato em que destroços do submarino são encontrados


Harry e William já eram distantes antes mesmo da morte de Diana, diz biógrafa


Em novo documentário, Mohamed Al-Fayed é acusado de abusar de cinco mulheres