O criminoso conhecido como Deadpool Killer - Reprodução/Vídeo
Deadpool Killer

Após sentença, "Deadpool Killer" é transferido para corredor da morte nos EUA

Condenado por crimes brutais nos Estados Unidos, homem conhecido como "Deadpool Killer" foi transferido para corredor da morte

Redação Publicado em 05/09/2024, às 11h40

Detido na Penitenciária do Condado de Lee desde 2019, Wade Wilson, conhecido como "Deadpool Killer", foi transferido para a Instituição Correcional da União, em Raiford, no condado de Union, Flórida. Esta mudança ocorreu após a resolução de suas acusações pendentes.

Atualmente, Wilson se junta a 274 outros homens na ala dos condenados à morte, em uma unidade com capacidade total para 1.486 presos. Além dos condenados à pena capital, a instituição também abriga detentos com outras condenações. As duas mulheres condenadas à morte na Flórida estão encarceradas no presídio Lowell Annex.

Outras acusações

Na última quinta-feira, 29, Wilson firmou um acordo judicial no qual se declarou inocente das acusações de tráfico de drogas que surgiram enquanto estava preso. As acusações relacionadas à sua tentativa de fuga da prisão também foram retiradas.

Inicialmente, ele deveria retornar ao tribunal em 16 de setembro para tratar dessas questões pendentes. A resolução dessas acusações era necessária antes de sua transferência para o corredor da morte.

Com a resolução judicial, a transferência de Wilson para o corredor da morte foi agilizada. No entanto, ainda não há data definida para a execução da sentença.

Estados Unidos EUA Assassinatos Crime mortes criminoso pena de morte Wade Wilson Deadpool Killer

Leia também

'A Noite Estrelada': Como Van Gogh capturou a turbulência da atmosfera


Tailandesa é resgatada duas horas após ser 'presa' por píton de quatro metros


Advogado dos Irmãos Menendez alega 'preconceito de gênero' na sentença


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por objeto de janela


Menstruação e mudanças vocais: Como era a puberdade para jovens na Era do Gelo?


“100 dias”: História de Amyr Klink vira aventura épica no cinema