Uma mistura de emoções estão no livro Vampiros Nunca Envelhecem, um lançamento da editora Galera Record. Confira!
Modernos, rebeldes e diferentes de tudo o que você já viu. Esses são os vampiros que, além de serem stalkers das redes sociais, estão famintos por mais do que apenas sangue. Criaturas ousadas, perigosas e poderosas vão fazer o leitor se arrepiar a cada página.
Em um livro editado por Zoraida Córdova e Natalie C. Parker, Vampiros Nunca Envelhecem apresenta histórias de autores como Samira Ahmed, Dhonielle Clayton, Julie Murphy, V.E. Schwarb e outros escritores best-sellers de gêneros apaixonantes para quem ama leitura.
Autora de A Vida Invisível de Addie LaRue, V.E. Schwarb apresenta Primeira Morte, conto vampiresco que inspirou a série de TV de mesmo nome adaptada para o Netflix. Além disso, Schwarb é autora de mais de vinte títulos que chegaram ao topo da lista de best-sellers do New York Times.
Em Primeira Morte o leitor pode acompanhar o romance entre Calliope Burns e Juliette Fairmont, ambas acabam lutando contra uma paixão inesperada. Burns é uma caçadora de monstros, Juliette é uma jovem que não deseja se tornar vampira, porém, precisa realizar a iniciação vampírica para garantir seu lugar em um poderoso clã de vampiros.
Com outros onze contos inéditos, os autores conseguem prender o leitor a cada história fantástica e emocionante para os amantes da leitura e para quem adora romance com pitadas de ficção e aventuras. Em uma linguagem jovem, descontraída e simpática, é impossível não se apaixonar.
AS ORGANIZADORAS
Zoraida Córdova é autora de sucesso das várias obras de fantasia para crianças e adolescentes. Brooklyn Brujas e A Herança de Orquídea Divina são alguns dos livros escritos pela escritora nascida no Equador e crescida no Queens, Nova Iorque.
Natalie C. Parker escreveu diversos livros, incluindo a trilogia Seafire. Aclamada por obras feitas para jovens adultos, já foi incluída em listas como NPR Best Books, Indies Next List, TAYSHAS Reading List, entre outras. Crescida em uma família de militares, a escritora já morou em lugares como Vírginia e até mesmo Japão.