O ator, que fez seu nome em produções como "Me Chame Pelo seu Nome" e "A Rede Social", é alvo de denúncias perturbadoras
Em dezembro de 2021, o ator Armie Hammer, mais conhecido por seus papeis em "A Rede Social", "Me Chame pelo Seu Nome" e "Agentes da U.N.C.L.E", foi alvo de chocantes acusações.
Segundo uma mulher identificada como Effie, com quem o astro de Hollywood teve um relacionamento intermitente no decorrer de quatro anos, ele a havia estuprado e agredido em inúmeras ocasiões. Entre os eventos alarmantes descritos pela vítima, está um em que Hammer teria batido a cabeça dela contra uma parede repetidamente enquanto a violentava.
Após essa denúncia inicial, diversas outras mulheres vieram a público com capturas de tela perturbadoras mostrando supostas mensagens de teor sexual e violento escritas pelo ator ao longo dos anos. Nelas, ele faz referências a fantasias de dominação, além de expressar o desejo de beber sangue e praticar canibalismo.
Eu sou 100% um canibal. Eu quero te comer...Eu já arranquei o coração de um animal vivo antes e comi enquanto ainda estava quente", teria afirmado o artista em uma das imagens divulgadas desde então.
"Você apenas vive para obedecer e ser minha escrava. E se eu quisesse cortar um de seus dedos do pé e mantê-lo comigo no bolso para que eu sempre tivesse um pedaço de você em minha posse?", diz outra mensagem vazada.
Conforme repercutido pelo portal TMZ, uma ex-namorada de Hammer teria ainda relatado que foi forçada a cortar as iniciais do parceiro na pele. Em seguida, ele teria lambido o sangue saído da ferida.
O escândalo envolvendo Armie Hammer inspirou o desenvolvimento do seriado documental "House of Hammer: Segredos de Família", cujo primeiro episódio estreou na plataforma de streaming Discovery+ na última sexta-feira, 2.
Na produção, o lado sombrio do ator que foi exposto nos últimos meses ganha uma outra perspectiva ao ser contextualizado em sua árvore genealógica. A situação é explicada por sua própria tia, Casey Hammer, que participa do documentário, e já escreveu até mesmo um livro sobre o que viveu.
Não fiquei chocada quando comecei a vê-lo na mídia por mau comportamento. Não me choco muito por causa das minhas experiências pessoas e a forma como cresci em minha família. Foram gerações de homens abusivos", afirmou ela em uma entrevista ao Universa.
Segundo Casey, seu avô, seu pai e seu irmão também estiveram envolvidos em eventos perturbadores e criminosos. Armie seria, assim, apenas o exemplo mais recente a se mostrar abusivo, assim como fizeram outros homens de sua linhagem sanguínea.
Confira abaixo o trailer da série, que entrevista ainda as ex-parceiras do ator: