Netos do 'Rei do Futebol' estiveram ao lado do camisa 10 em seus últimos momentos de vida
Falecido na última quinta-feira, 29, aos 82 anos, o Rei Pelé esteve junto de seus familiares nos últimos momentos de sua vida. Entre eles, seus netos: Octávio Felinto Neto, de 24 anos, e Gabriel Arantes do Nascimento, de 22.
Ambos são filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, que é fruto do relacionamento do Rei do Futebol com a empregada domésticaAnísia Machado. Sandra, aliás, só foi reconhecida como herdeira de Pelé após uma longa batalha judicial.
+Relembre o caso de Sandra e Pelé em reportagem especial clicando aqui
Entretanto, Octávio e Gabriel afirmaram ter perdoado Pelé em seu leito de morte. Os irmãos viajaram dos Estados Unidos para visitá-lo no Hospital Albert Einstein a pedido do próprio ex-jogador.
"Os últimos momentos foram muito bons, apesar de tristes. Estávamos nos Estados Unidos e uma das minhas tias me ligou, a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão direto para o Einstein", relatou Gabriel à Folha.
Conversamos, falei para ele tudo, o quanto o admirava como jogador e como pessoa. Ficamos com as mãos entrelaçadas orando, conversando... Foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão", prosseguiu.
Já Octávio destacou que o momento da despedida foi muito difícil para os dois, apontando que os dois perdoaram o avô. "Foi um momento difícil no hospital. Acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando mesmo, esse é o legado que tem que ser deixado. O perdão e o amor vencem todas as coisas".