Segundo autor especializado na família real, o casal não seria tão calmo quanto parece
Numa realidade oposta da que aparentam, os membros da família real britânica, Kate e William teriam discussões calorosas. Segundo o autor especializado na família real, Tom Quinn, William e Kate Middleton, príncipe e princesa de Gales, teriam brigas explosivas, indicando que o casal talvez não seja tranquilo como demonstra.
William e Kate são casados desde 2011 e, segundo o livro lançado recentemente “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family” (“Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescer na Família Real”, em tradução livre), em suas brigas, eles têm trocas de gritos e até mesmo objetos atirados.
Como repercutido pela CNN, o biógrafo consultou funcionários do Palácio de Buckingham e membros da própria realeza para obter mais informações a respeito da vida afetiva do casal.
Segundo uma fonte, William chama sua esposa de “querida” com “sinais de aborrecimento”, que podem ser detectados em seu tom, quando está zangado com ela.
Nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis onde jogam coisas um no outro. Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é verdade. Porque o grande estresse para William e Kate é que eles ‘estão constantemente cercados' por [assessores do palácio]. É como um romance de Jane Austen”, disse Quinn à Fox News.
Ainda segundo o autor, o príncipe e a princesa de Gales possuem diferentes personalidades em suas brigas. De acordo com Quinn, a princesa é “muito calma”, enquanto William é “aquele que é um pouco cabeça quente”.
Vemos um exemplo disso no livro de Harry… Mas Kate é muito cabeça-dura”, disse.
O autor, no entanto, declarou que o príncipe “odeia confrontos” e que, ao longo de sua vida, teve vivências turbulentas.
É claro que, em particular, William e Kate, como todos os casais, brigam, gritam um com o outro e dizem coisas desagradáveis, mas Kate é apaziguadora por instinto, e William sempre cede, já que ele teve emoções mais do que suficientes. Turbulência, divórcio e ruptura quando criança”, escreveu o especialista em realeza.
Embora existam conflitos em sua relação, o autor ressaltou que William e Kate “se aconchegam”. De acordo com ele, os integrantes da família real têm o conhecimento de que o príncipe e a princesa de Gales não querem parecer “o casal perfeito que todos deveriam tentar imitar”.
Eles querem ser vistos como um casal comum, com o mesmo estresse de ter filhos, trabalhar e tudo mais que a vida traz”, revelou.