De acordo com a companhia aérea, o homem foi contido e ninguém ficou ferido. Veja o vídeo!
De acordo com informações publicadas no último domingo, 6, pelo portal de notícias UOL, um voo da companhia aérea norte-americana Delta Air Lines, teve que ser desviado após um dos passageiros tentar entrar sem autorização na cabine do piloto.
Segundo revelado na reportagem, o avião saiu de Los Angeles, nos EUA, com destino à Nashville, também nos Estados Unidos. Contudo, após o incidente, o voo foi desviado para o estado norte-americano do Novo México.
A companhia aérea informou que o homem que tentou invadir a cabine do piloto foi detido por outros passageiros e pela tripulação. A Delta informou à AFP que ninguém saiu ferido.
O homem foi levado para a parte de trás da aeronave, que parou no Aeroporto Internacional de Sunport, em Albuquerque, Novo México. De lá, o sujeito foi levado pela polícia e pelo FBI, que agora está investigando o caso.
Passageiros que estavam no voo 386 compartilharam vídeos do momento em que o cidadão foi contido, ainda dentro do avião. É possível observar o homem amarrado nas mãos e nos pés com lacres de plástico. Na ocasião, ele gritava para que o piloto parasse a aeronave.
Confira!
This was our view from the 3rd row right after the @Delta attendants and passengers apprehended the person who attempted to get into the cockpit. He was screaming “Stop the plane.” pic.twitter.com/8CG7zNFpTq
— Jessica Robertson (@jesscribe) June 4, 2021