Atriz terá que pagar indenização milionária à Johnny Depp
O processo judicial que parou Hollywood chegou ao fim nesta quarta-feira, 1°. Johnny Depp acusou que sua ex-parceira, Amber Heard, o difamou, e o julgamento teve início em 11 de abril, no tribunal de Virgínia.
Foram intensas as acusações de violência doméstica feitas pelos dois artistas, além das versões conflitantes dadas por cada um. O julgamento foi acompanhado pela mídia de forma explícita, cada ato, cada fala e cada testemunha, momentos depois, estava circulando na internet. Os internautas se envolveram de forma massiva no acontecimento, que gerou discussões sobre os lados das histórias, e também muitas piadas.
Foi decidido pelo júri que Amber Heard é culpada pela difamação de seu último marido, Johnny Depp. Em 2018 a mulher publicou uma carta no The Washington Post com acusações de violência doméstica, que Depp logo desmentiu e iniciou todo o processo.
Como consequência, o júri estabeleceu que Amber terá que pagar uma indenização de US$ 15 milhões ao ator. Ao receber a notícia, a atriz não conseguiu esconder os trejeitos tristes e preocupados.
Veja abaixo o momento em que a atriz descobre a decisão do júri.