O vídeo mostra Nando Reis sendo vaiado depois de discursar contra Bolsonaro
Um vídeo publicado recentemente nas redes sociais mostra o cantor Nando Reis ouvindo um coro de ‘mito’ depois de dizer “fora Bolsonaro” durante um show em Belo Horizonte, tal vídeo é falso.
A apresentação aconteceu no último dia 16 no Festival Prime Rock Brasil, no Estádio do Mineirão. O cantor foi vaiado depois de gritar “fora Bolsonaro” e ainda reagiu às vaias dizendo: "Eu estou com os povos indígenas e quem está vaiando não está sacando nada”.
A fala do cantor aconteceu depois que ele chamou a cantora indígena do povo Guarani-Kaiowá de Mato Grosso do Sul, MC Anandará, ao palco. Ela fez um discurso em defesa dos povos indígenas. No final da apresentação, ela puxou gritos de “demarcação já!”.
Nando Reis tenta lacrar, mas recebe VAIA.🇧🇷🇧🇷2️⃣2️⃣#BolsonaroNoPrimeiroTurnopic.twitter.com/FRZwPZLqho
— Alberto Iannuzzi (@Alberto75934708) July 18, 2022
A plateia, logo depois começou a gritar "ei, Bolsonaro, vai tomar no c*", e então, Nando Reis fez um discurso em forma de protesto contra o presidente. Depois disso, o cantor foi seguido por gritos de apoio e também por vaias.
"Tem uma coisa muito melhor do que isso, e muito mais fundamental. Contra o que está acontecendo e contra o que foi exposto aqui no palco não há argumento. Quem tem coração, sabe o que tem que fazer: Fora Bolsonaro!”, declarou Nando Reis.
No canal do Youtube do Festival Prime Rock Brasil, a íntegra do show está disponível e é possível verificar que não houve gritos de “mito”, segundo o Uol.
O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.