Filme que chega ao streaming ainda em 2023 mostra o desfecho do caso Suzane von Richthofen, a menina que matou os pais
Em 31 de outubro de 2002, um caso chocou o Brasil. Naquele ano, o que seria um roubo seguido de assassinato na casa de uma família, localizada num bairro nobre de São Paulo, se revelou, na realidade, um brutal crime arquitetado por Suzane, a filha do casal Manfred e Marísia von Richthofen.
Em 2021, o caso que abalou os brasileiros foi relembrado em dois filmes exclusivos da plataforma de streaming Prime Video: "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais". Enquanto o primeiro é baseado nos depoimentos de Daniel Cravinhos, então namorado de Suzane e um dos responsáveis por executar o crime, o segundo mostra o que foi dito pela filha dos von Richthofen.
Agora, um terceiro filme mostrará o desfecho do caso e como as autoridades descobriram a farsa que envolveu Suzane, Daniel e Christian Cravinhos.
Em "A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão", Mauricio Eça está de volta na direção do filme. Já o roteiro é assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes. Além de Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, o filme também contará com nomes como Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes, Kauan Ceglio, Lisandro di Prospero, Daniel Alvim, Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais e Fernanda Marques.
VAI CHOCAR! A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão chega por aq dia 27/10 pic.twitter.com/XMbjscXSz0
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) August 29, 2023
Através do Twitter, a conta oficial do Prime Video revelou que o filme será lançado no mês de outubro. "VAI CHOCAR! A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão chega por aq dia 27/10", informou o Prime Video em uma publicação que acompanha o pôster do longa. A imagem chamou atenção de internautas.
"A Carla Diaz impactando com sua atuação apenas em um Pôster e fotos, imagina quando sair o filme? Estou ansiosa", escreveu uma conta. "Pular Outubro Ansiosa assistir Carla Diaz arrasando atuação novamente", comentou outro internauta na publicação.