Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Friends

Veja como comprar ingressos para a exposição de "Friends" em São Paulo

Sitcom completa 30 anos e ganha exposição imersiva na capital paulista; pré-venda de ingressos inicia nesta segunda-feira

Felipe Sales Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 30/09/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exposição conta com ambientes imersivos inspirados na série - Divulgação/Friends Exposition
Exposição conta com ambientes imersivos inspirados na série - Divulgação/Friends Exposition

Em comemoração aos 30 anos da sitcom, a "The Friends Experience" desembarca no Shopping Cidade São Paulo para uma temporada de exposições entre novembro de 2024 e fevereiro de 2025. A atração promete trazer ambientes imersivos da série para perto dos fãs, do apartamento de Monica até o famoso "Central Perk".

A pré-venda de ingressos para o evento começou nesta segunda, 30, com exclusividade para clientes Nubank. As entradas, disponíveis a partir de R$ 40,00, podem ser compradas pelo app ou site da Fever com desconto de 15% entre hoje e amanhã, 01/10. Depois desse período, clientes Nubank terão desconto fixo de 10% nas vendas.

Fâs podem fazer registros nos principais ambientes da série - Divulgação/Friends Exposition

A venda geral de ingressos tem início marcado para o próximo dia 03/10. A Fever informou que abrirá uma lista de espera um dia antes para os interessados.

Importante: o valor promocional para clientes Nubank não se aplica para meias-entradas e só são permitidos quatro ingressos por CPF.

A "The Friends Experience" já passou por mais de 20 cidades do Canadá, Estados Unidos, Europa, Austrália e Reino Unido, e agora chega ao shopping localizado no centro da Av. Paulista, com visitações de terça a domingo, das 11h às 18h.

+ Macaco de Ross e ligação com Esqueceram de Mim: Veja 5 segredos de Friends

A exposição foi criada pela Warner Bros. Discovery Global Experiences, Original X Productions e Warner Bros. Television Group. Com apresentação do Ministério da Cultura e Nubank e patrocínios da Sem Parar e Fever. A produção local é feita pela Businessland.