Ator revelou que não queria voltar para sequência e o que o convenceu a filmar 'Top Gun: Maverick', 36 anos depois
Val Kilmer relembrou as gravações de “Top Gun - Ases Indomáveis” (1986) em meio ao lançamento da sequência do filme, “Top Gun: Maverick”, que estreou 36 anos depois e traz tanto ele quanto Tom Cruise novamente no elenco.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator recordou que, ainda que fossem extremamente jovens enquanto filmavam o longa-metragem, ainda possuíam um forte vínculo entre eles.
Éramos todos tão jovens durante a produção do primeiro filme, mas mesmo assim havia um vínculo especial entre todos nós”, disse o astro. "Mesmo depois de filmar nos dias, ríamos e dançamos a noite toda!"
Ainda durante a entrevista, Kilmer revelou que não tinha interesse em participar da sequência do filme, que foi gravada mais de três décadas depois do primeiro ter sido lançado, segundo a Rolling Stone Brasil.
Segundo o ator, embora não estivesse inicialmente cativado pela ideia, acabou sendo convencido pelo diretor Tony Scott, cuja persistência o levou a um encontro e acabou conquistando Val com seu entusiasmo com “Top Gun: Maverick”.