A iniciativa da 'suruba apocalíptica' já reúne 15 mil participantes, previstos para ocupar colina em Kiev
Um grupo de ucranianos organiza um evento pouco usual para uma possível ocasião trágica; reunidos através do aplicativo Telegram, 15 mil ucranianos se reúnem para uma orgia em massa em uma colina em Kiev, capital ucraniana, caso o presidente russo Vladimir Putin confirme o lançamento de uma bomba nuclear contra o país vizinho.
A orgia generalizada seria iniciada no momento que o disparo fosse efetuado, visto que levaria alguns minutos para atingir o solo ucraniano. Dessa forma, ocorreria uma espécie de 'festa do sexo apocalíptica', dada a possibilidade quase nula dos participantes sobreviverem durante o bizarro evento.
De acordo com o jornal The New York Post, a brincadeira visa demonstrar como a Ucrânia é unida e bem-humorada, inclusive nos momentos mais caóticos. Contudo, a piada ganhou proporções reais, com orientações sobre como a ocasião será organizada de maneira que todos os participantes respeitem os outros.
Para especificar quais são os desejos do participante, a organização orienta que se ordene as “tarefas” por uma marcação de listras nas mãos e antebraço. A pessoas que tiverem interesse, por exemplo, em sexo anal, deverão pintar ou passar uma fita com três listras, enquanto quem fizer questão de praticar sexo oral, deverá ostentar quatro.