Fontes e relatórios revelaram novidades sobre o caso; confira
De acordo com informações retiradas de relatórios, o conselho do Twitter teria se reunido com o bilionário Elon Musk no final de semana, com objetivo de discutir novamente sua proposta de aquisição.
Segundo fontes da agência de notícias Reuters, a rede social passou a negociar o acordo proposto pelo CEO da Testa, de US $ 43 bilhões pela compra da plataforma.
Atualmente, Musk detém uma participação de mais de 9% no Twitter, como revelado por reportagem da BBC. Agora, a empresa estaria considerando de maneira mais séria a proposta do empresário.
No entanto, segundo revelado na publicação, fontes informaram que a decisão do Twitter em se envolver com Elon não necessariamente implica na aprovação final do acordo.
Em recentemente levantamento anual realizado pela revista Forbes, o grande investidor de tecnologia e avanços espaciais ElonMusk, foi classificado mais uma vez como a pessoa com o maior patrimônio do mundo.
Segundo a publicação, estima-se que em até 2 anos, ele será a primeira pessoa a ter uma fortuna no valor de 1 trilhão de dólares.