Segundo autoridades do Tennessee, o suspeito é um estudante
De acordo com informações publicadas na noite da última segunda-feira, 12, pelo portal de notícias UOL, um tiroteio em uma escola que atende alunos do ensino médio, em Knoxville, Tennessee, Estados Unidos, deixou uma pessoa morta e um policial ferido.
O Diretor do Departamento de Investigação do Tennessee, David Rausch, informou para a imprensa internacional que a polícia foi chamada até o colégio. Quando chegou ao local encontrou o suspeito, que era um estudante, no banheiro da escola.
Os policiais relataram que o jovem não quis se retirar do local e que, além disso, ele teria disparado contra um agente. Na ocasião, outro policial teria respondido ao ataque e atirado no suspeito, que foi declarado morto. O profissional atingido foi encaminhado para um hospital e está estável.
De acordo com a reportagem, outro homem também foi preso na ação. Agora, o caso está sendo investigado pela polícia, que afirma que a situação já foi controlada, mas, pede para que os moradores evitem passar por aquela região.
De acordo com o Superintendente de Escolas do condado, Bob Thomas, os alunos foram enviados com segurança para suas famílias e o prédio da escola foi fechado temporariamente. A situação preocupa pais e estudantes norte-americanos, já que a onda de violência armada nas escolas dos EUA é um problema sério no país.