Durante o terremoto mais poderoso a atingir a região em 25 anos, uma âncora de um telejornal de Taiwan continuou seu trabalho normalmente
Nesta quarta-feira, 3, uma jornalista chinesa viralizou na internet, ao apresentar um telejornal no canal SET iNews, de Taiwan, em meio ao caos gerado no estúdio pelo terremoto de 7,2 graus de magnitude que atingiu o país.
Em um vídeo, é possível ver o momento em que a apresentadora traz informações sobre o clima na região, quando de repente, um alerta de terremoto invade a tela. Atrás do aviso, o estúdio começa a se mover violentamente, mas durante toda a transmissão, a jornalista continua falando normalmente.
Ver essa foto no Instagram
Conforme repercutido pelo UOL, com informações da BBC, o terremoto que atingiu Taiwan foi o mais poderoso a mover a região nos últimos 25 anos. Até agora, o abalo sísmico matou nove pessoas e feriu mais de 900.
Na cidade de Hualien, a mais próxima do epicentro, alguns edifícios chegaram a desabar. Equipes de resgate da região se mobilizaram para resgatar as mais de 70 vítimas, que estão presas entre os escombros.