Richthofen deixou a prisão no dia 11 deste mês
Solta no último dia 11, Suzane von Richthofen, a mulher que foi condenada por matar os próprios pais, agora deve ir morar em um sítio em Angatuba, no interior de São Paulo. O município em questão fica próximo a Itapetininga.
Segundo informações do portal g1, é em Angatuba que vive a família de Rogério Olberg, com quem a condenada teve um relacionamento entre 2017 e 2020. O casal chegou a ficar noivo na época, mas o relacionamento não seguiu adiante.
Suzane, quem se encontrava presa desde 2002, ano em que ocorreu o crime, foi transferida para Tremembé, em 2007, tendo cumprido pena na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier desde então. A fonte destaca que, dos 34 anos e quatro meses de condenação, Richthofen já cumpriu mais de 20 anos.
De acordo com as leis brasileiras, o condenado em regime aberto somente pode se mudar de cidade com autorização da Justiça. Assim, as autoridades devem determinar quando Suzane deve se apresentar para prestar contas.
Caso cumpra com todas as obrigações e regras da liberdade condicional, a mulher poderá manter o benefício do regime aberto na cidade em que reside.