O jovem foi preso sob suspeita de matar o homem e beber o sangue dele
Na madrugada da última segunda-feira, 15, em Minas Gerais, na cidade de Bom Despacho, um jovem de 22 anos foi preso por suspeita de matar um homem de 44 anos de maneira brutal.
Conforme repercutiu o portal de notícias do UOL, o corpo da vítima apresentava golpes de faca e queimaduras, além de estar com o crânio esmagado. Segundo a Polícia Civil, o jovem teria utilizado uma pedragrande para bater contra a cabeça do outro.
Além disso, segundo relato de testemunhas para as autoridades, após matar de maneira brutal o homem, o suspeito teria ainda ingerido o seu sangue. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por discussões antigas envolvendo os dois indivíduos.
O jovem, que foi preso em flagrante e autuado por homicídio triplamente qualificado, se escondia na casa da sua irmã quando os policiais o encontraram, na mesma cidade em que o crime aconteceu.
Na ocasião, ele foi detido com um celular que pertencia à vítima. Além disso, na casa em que vivia com sua mãe, foram encontradas pelas autoridades peças de roupa que supostamente teriam sido utilizadas durante a ação.
O delegado do caso afirmou que: "As investigações apontam que o suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação, embora esse incidente não tenha sido registrado".