Entre a madrugada de 27 e 28 de agosto, quadrilha arrombou 161 cofres e roubou cerca de R$ 500 milhões em agência na principal avenida do país
Na manhã da última quarta-feira, 29, a Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos suspeito de participar de um assalto a banco em uma agência da Avenida Paulista. O crime aconteceu em 2011.
Com mandado de prisão em aberto, o sujeito, que não teve a identidade revelada, foi detido após uma denúncia anônima. O criminoso foi abordado enquanto saia de casa e levado até o 72º Distrito Policial, em São Paulo.
Conforme repercutido pela CNN Brasil, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo classificou o assalto a banco de 2011, ocorrido em uma agência na Avenida Paulista, como um dos maiores roubos a banco da história do país.
Na madrugada entre os dias 27 e 28 de agosto, uma quadrilha arrombou 161 cofres de uma agência na avenida mais importante do Brasil. Entre joias, pedras preciosas e documentos, estima-se que o valor subtraído esteja em torno dos 500 milhões de reais. A ação dos criminosos demorou cerca de 10 horas.