Mulher fez retrato de McCann e comentou o que pensa sobre jovem que diz ser a garotinha desaparecida
Publicado em 24/02/2023, às 07h33 - Atualizado em 27/02/2023, às 19h57
Uma mulher que diz ser uma "super reconhecedora facial" fez um retrato de como estaria a menina Madeleine McCann hoje, aos 19 anos. Ela, que era britânica, desapareceu em Portugal quando estava prestes a completar quatro anos de idade, no ano de 2007.
Com o intuito de elaborar seu trabalho, a reconhecedora Simone Malik uniu fotos da pequena Maddie na época de seu desaparecimento com as características dos pais da garotinha. O resultado mostrou que Julia Faustyna, jovem polonesa que surgiu nas redes sociais nos últimos dias dizendo ser Madeleine, não é parecida com a menina inglesa.
Eu acredito que Julia não é Madeleine McCann — mas, obviamente, só o DNA pode provar isso. Se ela puder fazer o teste será fantástico, porque vai deixar para trás todo o sofrimento que ela está enfrentando", disse Simone ao jornal britânico Daily Star.
Ver essa foto no Instagram
Julia criou o perfil de nome @iammadeleinemcann ("Eu sou Madeleine McCann", em português), em que apontou supostas evidências de que ela seria a garotinha que os McCann há tanto procuram.
Segundo a jovem, os pais de Madeleine teriam aceitado fazer um exame de DNA, porém seus pais não. A mãe de Julia, teria inclusive afirmado que a jovem, que tem 21 anos, necessitaria de ajuda psiquiátrica.