Os salgadinhos de Snoop Dogg estão disponíveis no sabor cebola e cebola apimentada, na Califórnia
Snoop Dogg é um lendário rapper estadunidense, conhecido não só pelas suas músicas — muitas delas que vieram a se tornar clássicos do gênero musical —, mas também por ser um grande entusiasta do consumo da maconha.
Visto isso, recentemente o músico — que já tinha sua própria marca de maconha, de cereal e de destilados — lançou o 'Snazzle Os', sua própria marca de salgadinho "com infusão de maconha".
O novo petisco possui, em sua composição, a substância química tetrahidrocanabinol — mais conhecida como THC —, princípio ativo com funções alucinógenas da cannabis. Por conta disso, o produto chegará, primeiramente e de forma exclusiva, somente em lojas da Califórnia — estado que a droga é legalizada — especializadas no comércio controlado de maconha.
Ver essa foto no Instagram
O salgadinho é resultado de uma parceria entre Snoop Dogg e a empresa Green House, que investe em cannabis, de acordo com a Rolling Stone Brasil. Juntos, os dois investiram na startup Tsumo Snacks, que fabrica outros produtos semelhantes à base de maconha.
Ele ainda é promovido como "uma versão com THC do lanche favorito do lendário rapper" e, em nota lançamento, Snoop Dogg conta que cada pacote oferecerá cerca de 100 mg de tetrahidrocanabinol. O produto deve chegar à lojas especializadas nos Estados Unidos entre os dias 6 e 20 de outubro, e estará disponível nos sabores cebola e cebola apimentada.
Há muitas opções de comestíveis doces [com maconha] no mercado, então quando criei este produto queria colocar o toque do [Snoop] Dogg nele, e é por isso que estou trazendo estes anéis de cebolas crocantes e picantes para o meu estado da Califórnia", acrescenta o rapper.
Além dos novos sabores de salgadinho promovidos por Snoop Dogg, a Tsumo Snacks já possuía outros, desde sua fundação: queijo nacho, limão, lima, ranch, pimenta, queijo clássico e salsa verde.
Para a startup, a nova linha do rapper chega no momento em que houve um grande aumento — de cerca de 800% — na distribuição dos produtos da marca, no último ano, em comparação com sua abertura.