Polícia metropolitana foi chamada para atender ocorrência de “mulher que não responde” em endereço residencial; entenda!
O mundo da música foi pego de surpresa ao ser informado da morte de Sinéad O'Connor na última quarta-feira, 26 — ela tinha 56 anos. Há pouco, a polícia metropolitana deu mais detalhes do caso: informando que encontrou a artista inconsciente em seu apartamento em Londres um pouco antes do anúncio do óbito.
+ O trauma de infância que fez Sinéad O’Connor 'perder a cabeça'
Nesta quinta-feira, 27, as autoridades emitiram um comunicado relatando que os policias foram chamados às 11h18 do horário local por conta de uma "mulher que não responde" em um endereço residencial no sul da capital inglesa.
Os oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos morreu no local. Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um arquivo será preparado para o legista", disse o órgão em nota.
O anúncio da morte da cantora só aconteceu horas depois, mais próximo do fim da tarde do fuso horário local. Até o momento, porém, é importante ressaltar que não foi informado o motivo do óbito.
Conforme repercutido pelo The Guardian, o local é o mesmo em que Sinéad O'Connor publicou um vídeo no último dia 9 de julho, onde ela se filmou no apartamento. Na gravação, ela ainda diz que havia se mudado para Londres e que pretendia gravar novas músicas.
"Vou fazer um vídeo porque alguns de vocês estão dizendo que não acreditam que seja minha conta; é minha conta. Mas não se preocupe, eu vou ser uma boa menina", declarou no registro.