O caso ocorreu na cidade de Syracuse, em Nova York
Um homem foi retirado de dentro de uma parede no último sábado, 6, em um teatro localizado na cidade de Syracuse, em Nova York. Ele estava nu e teria pedido por ajuda por dois dias até que fosse resgatado.
Conforme informaram as autoridades, era por volta de 7h30 no horário local quando uma pessoa ouviu a voz da vítima e chamou os bombeiros.
De acordo com informações do UOL, quando chegaram, as equipes de resgate tiveram de cortar as paredes do estabelecimento para chegar até o homem, que estava nu. Em seguida, ele foi levado a um hospital da região, onde recebeu cuidados.
Mais tarde, o Corpo de Bombeiros de Syracuse comunicou, por meio de sua página no Facebook que ainda não estava claro de que maneira a vítima foi parar dentro da parede. Já a polícia declarou que ela parecia sofrer de uma doença mental e que não seria indiciada ou identificada.
Segundo a fonte, o diretor do teatro Landmark, Mike Intaglietta, declarou ao Syracuse.com, que o homem foi visto vagando pelo prédio no início da semana mas os funcionários presumiram que o mesmo havia deixado o local. "Não sei se ele entrou para se aquecer ou para ir ao banheiro. Não sei", disse Intaglietta.
O Corpo de Bombeiros de Syracuse acredita que pessoa resgatada muito provavelmente se escondeu em um forro e acabou ficando presa ao cair dentro da parede do banheiro masculino do edifício.