Justin Hinton, da WLOS, rede afiliada à CNN, só percebeu a situação após parar para ler as perguntas enviadas pelo público
Durante uma chamada ao vivo na televisão, tudo pode acontecer. Existem inúmeros casos que provam isso, afinal, não é incomum de nos depararmos com algum engraçadinho atrapalhando uma entrada ao vivo de um repórter, ou até mesmo uma entrevista ser interrompida por problemas técnicos. A única saída para esses casos é manter a postura e levar tudo isso com bom humor.
Quem seguiu essa cartilha ao pé da letra foi o repórter Justin Hinton, da WLOS, rede afiliada à CNN nos Estados Unidos. Hinton entrou ao vivo pelo Facebook para falar sobre a nevasca que estava afetando as estradas do Estado da Carolina do Norte.
Entretanto, por acidente, o repórter deixou ativado em seu telefone diversos filtros engraçados que interagiam com seu rosto. "O fotógrafo com quem eu estava trabalhando disse algo sobre caras estranhas aparecendo na tela. Ele não detalhou, então eu disse que provavelmente elas sairiam. Não preciso nem dizer que elas não saíram", relatou posteriormente em seu Facebook.
A partir daí, o que se viu foi um festival de cenas engraçadas que vão desde Justin sendo premiado com uma medalha de ouro até um visual mais gângster, de chapéu e óculos escuros. Em determinado momento, ele sai de cena para ler as perguntas enviadas pelo público e, só então, se dá conta de tudo o que aconteceu. Imediatamente, ele dá risada e garante que não sabia de nada.
"Se você não pode rir de você, qual é a razão do riso? Espero que vocês tenham aproveitado o dia de neve, e lembrem-se de sorrir e dar risada!", disse o repórter. O vídeo completo pode ser visto aqui.