Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Paul Mescal

Protagonista de 'Gladiador 2', Paul Mescal acredita que morrerá jovem

O astro de 'Gladiador 2' revela em entrevista que tem um pressentimento de que não viverá muito tempo, mas espera estar errado

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 05/11/2024, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Mescal em 'Gladiador 2' - Divulgação
Paul Mescal em 'Gladiador 2' - Divulgação

O ator irlandês Paul Mescal, conhecido por seu papel em 'Pessoas Normais' e que agora se prepara para estrelar 'Gladiador 2', surpreendeu seus fãs ao revelar em uma entrevista à GQ Magazine que carrega um antigo "pressentimento" de que morrerá jovem.

"Sempre estive convencido de que não teria uma vida longa. As pessoas têm essa resposta, mas na minha cabeça nunca foi drástico. É apenas um pressentimento", confessou Mescal ao GQ Magazine.

O ator, de 28 anos, admite ter medo da morte: "Talvez tenha a ver com o fato de que não consigo me visualizar como um homem de 80 anos. Também tenho medo da morte".

"Então eu acho que se a morte viesse para mim aos 55, eu teria o mesmo medo dela como teria aos 90. Eu não acredito em ninguém que diga, 'Estou pronto para isso.' Eu fico tipo, 'Besteira!'", seguiu o ator.

Apesar desse pensamento constante, Paul afirma ter esperança de estar errado e espera viver uma vida longa e plena. "Espero estar errado. Acho que estarei errado. Mas essa é apenas a verdade em volta do meu cérebro", disse ele.

'Gladiador 2'

Enquanto lida com suas próprias reflexões sobre a vida e a morte, ele se prepara para o lançamento de 'Gladiador 2', onde interpretará Lucius Verus, o filho adulto de Lucilla. O ator revelou que o processo de seleção para o filme foi rápido e intenso, com uma "chamada de Zoom de 30 minutos".

Para se preparar para o papel, Paul passou por um rigoroso treinamento físico. No entanto, ele admite que não conseguiu resistir aos prazeres da vida e continuou bebendo e fumando durante o processo. "Fui direto com meu personal trainer sobre isso, que, segundo ele, disse à publicação, 'gentilmente os incorporou, não à rotina de exercícios, mas apenas à minha vida'", revelou o ator.