Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cárcere privado

Polícia investiga homem suspeito de manter filhas e esposa em cárcere por 22 anos

Caso ocorreu na zona rural de Valença, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 30/09/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia do Rio de Janeiro chegando no local em que suspeito mantia mulher e filhas em cárcere privado - /Reprodução/Vídeo/TV Globo
Polícia do Rio de Janeiro chegando no local em que suspeito mantia mulher e filhas em cárcere privado - /Reprodução/Vídeo/TV Globo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está procurando um homem de 60 anos, que não teve a identidade revelada, por ser suspeito de prender suas duas filhas e esposa durante 22 anos em uma residência localizada na área rural de Valença.

Segundo o portal UOL, a TV Rio Sul informou que o homem foi acusado de cometer um homicido qualificado em 2017. Depois que um grupo de agentes se dirigiu à região por ocasião de um decreto de prisão em virtude do homicídio, as autoridades acabaram achando a mulher e as filhas em cárcere privado dentro da casa.

Homem procurado

Ao chegarem na residência, os polícias encontraram as vítimas em péssimas condições. Os agentes da lei elaboraram uma operação de resgate para salvar as três mulheres do local.

Flavio de Almeida Narcizo, delegado encarregado pelo caso, cedeu uma entrevista à TV mencionada anteriormente, na qual declarou: "É uma condição de vida reclusa, de cárcere forçado. Ele não permite que as meninas deixem a casa, não permite que a mulher deixe a casa, não permite que a mulher nem as filhas tenham contato com qualquer pessoa que não seja ele".

De acordo com a fonte, as duas crianças não teriam certidão de nascimento. As autoridades locais informaram que, após o resgate, alguns parentes da mulher foram contatados, de modo que as vítimas foram abrigadas na casa de um deles.