Em entrevista, ex-zagueiro do Barcelona também comentou sobre a separação com a cantora Shakira; veja vídeo
Em entrevista à rádio RAC 1, nesta terça-feira, 14, o ex-zagueiro do Barcelona, GerardPiqué, comentou a respeito do casoDaniel Alves, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos, e admitiu que ler as notícias trouxeram uma sensação ruim com relação ao ex-companheiro de equipe. Em outro momento, Piqué afirmou que prefere aguardar a decisão da Justiça acerca do ocorrido.
É um caso complicado. O conheço e o aprecio [Daniel Alves]. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disse temos que acatar. E ajudar a vítima no processo".
Ele acrescentou:
Quando sai a notícia, eu, como ex-companheiro... Dá a sensação de que não o conhece. Se fica em estado de choque, pois pensa 'Compartilhamos tudo'. Você o vê e não pensaria nunca".
Conforme noticiado pelo jornal "El País", a vítima detalhou, em depoimento, que foi estuprada pelo jogador Daniel Alves na boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022. Ela ainda acrescentou que ele a impediu de sair do banheiro da área VIP.
Agora, o Ministério Público da Espanha julgará o lateral pelos crimes de "agressão sexual com penetração", com pena prevista entre quatro e doze anos de prisão.
Ao ser perguntado sobre as polêmicas envolvendo sua separação com a cantora Shakira, incluindo o lançamento da música "BZRP Music Sessions #53", em que a colombiana faz indiretas ao ex-marido, Piqué comentou que não queria se aprofundar no assunto:
Não quero falar. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem".
🔴 GERARD PIQUÉ PARLA DE LA SEVA RUPTURA AMB SHAKIRA 🔴
— RAC1 (@rac1) March 14, 2023
🗣️ @3gerardpique a @elmonarac1: “Jo només vull que els meus fills estiguin bé” pic.twitter.com/8ah42Lba8O