O jogador de futebol foi preso na última sexta-feira, 20, após acusação de agressão sexual
O jogador de futebol Daniel Alves, que se encontra preso na penitenciária Brians 2, em Barcelona, desde a última sexta-feira, 20, tem distribuído autógrafos a outros detentos. O atleta é acusado de ter cometido agressão sexual contra uma mulher no dia 30 de dezembro.
De acordo com informações da revista Rolling Stone, um homem que deixou a prisão recentemente mostrou à rede de televisão Telecinco o autógrafo que recebeu de Alves em sua própria camisa do Barcelona. Junto à assinatura, o atleta desenhou um rosto feliz e escreveu uma dedicatória que diz: "Abraço com amor."
Segundo o ex-detento, que ficou preso por 14 anos, Daniel não está recebendo ofensas no local, ainda que seja conhecido por todos. Ele destacou, inclusive, que ninguém o chamou de "estuprador."
De acordo com o portal de notícias,Alves foi preso, entre outros motivos, porque a Justiça espanhola viu contradições em seus depoimentos.
A princípio, ele negou que conhecesse a vítima, porém mais tarde mudou sua versão. Além disso, as autoridades temiam que o jogador pudesse não retornar ao país, de modo que a prisão seria impossibilitada.