Bárbara foi encontrada sem vida em Ribeirão das Neves, BH, no dia 2 de agosto
Rogério Vitalino Rodrigues, pai da menina Bárbara Victória, que foi encontrada morta em Ribeirão das Neves dois dias após desaparecer, revelou que a filha havia pedido dinheiro para comprar um presente de Dia dos Pais para ele. Em entrevista, o homem comentou sobre a dor de ter de passar a data sem Bárbara.
“Ela tinha me pedido dinheiro para comprar um presente do Dia dos Pais para mim. Este ano não vai ter o abraço dela. Agora só Deus para nos dar força na data”, disse Rogério ao portal O Tempo.
“Vou guardar isso para o resto da minha vida. Ela me pediu para que assim que eu recebesse deixasse ela comprar um presente para mim. Esse dia dos pais vai ser bem difícil. A gente vê lembrança dela e chora”, declarou.
De acordo com a fonte, a criança, de 10 anos de idade, desapareceu no dia 31 de julho, quando saiu para comprar pão e foi encontrada sem vida dois dias depois. O principal suspeito do crime, um homem chamado Paulo Sérgio de Oliveira, cometeu suicídio pouco depois.
Antes disso, porém, ele forneceu material genético à Polícia Civil. O resultado, que saiu ontem, 11, confirmou que ele foi de fato o autor do crime, conforme apontou as autoridades.
+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.