Em entrevista, mãe da filha de Tom Cruise quebrou o silêncio sobre a acusação contra Tom Cruise
Na última semana, fontes informaram ao veículo Daily Mail que Tom Cruise seria um pai ausente para a filha mais nova, Suri Cruise, que tem 16 anos. Foi dito que o astro não vê a filha há 10 anos. Katie e Tom se divorciaram em 2012. Na época, Suri tinha apenas 5 anos.
Conforme repercutido pelo Hollywood Forever TV, as fontes disseram ao Daily Mail que o astro de 'Top Gun' só participa da vida financeira de Suri e paga uma pensão avaliada em U$$ 400 mil (aproximadamente R$ 2,1 milhões) por ano.
"Suri não conhece mais o pai e não passa tempo com ele há uma década. Ela não vai ver os filmes dele e ele não participa da vida dela", disse uma fonte.
Também foi dito pela fonte que Suri, que vai completar 17 anos no próximo mês, começou a busca por universidades, todavia, só teria o apoio da mãe na procura.
Após a polêmica tomar conta das redes sociais, os assessores Katie Holmes, mãe da filha de Cruise, enviaram uma resposta ao jornal britânico Daily Express. De maneira direta, disse que os relatos a respeito da vida íntima de sua filha e o pai são 'repletos de incorreções', afinal, Tom ajuda Suri a escolher as universidades.