Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jeffrey Dahmer

O pedido que Evan Peters recebeu ao gravar 'Dahmer: Um Canibal Americano'

Disponível na Netflix, nova série retrata os crimes do canibal Jeffrey Dahmer

Redação Publicado em 29/09/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dahmer: real e ficção - Divulgação/Netflix e reprodução/vídeo
Jeffrey Dahmer: real e ficção - Divulgação/Netflix e reprodução/vídeo

Lançada pela Netflix na última semana, 'Dahmer: Um Canibal Americano' relembra a saga de crimes de Jeffrey Dahmer, norte-americano que fez 17 vítimas entre 1978 e 1991. Após as mortes, costumava guardar ou até mesmo comer os restos mortais dos jovens homens.

Com Evan Peters no papel do criminoso, a série chamou atenção dos assinantes da plataforma de streaming, que fizeram a série de Ryan Murphyultrapassar produções sucesso em audiência. 

Durante a preparação para viver o serial killer, Evan Peters fez uma extensa pesquisa sobre o canibal, chamando atenção para a maneira 'normal' como Jeffrey detalhava os crimes.

"Em encontrei no YouTube alguns áudios do que parecia ser algum psicólogo entrevistando Dahmer, ou até mesmo um detetive, e [Jeffrey] conta pelo que passou. Ele fala de uma forma muito sincera, muito normal", disse o jovem ator em relato para a Netflix.

A regra

Peterstambém detalhou querer que o trabalho ficasse 'autêntico', contudo, isso representava um desafio ainda maior.  

"Eu estava com muito medo de tudo o que ele fez, e de mergulhar nisso e comprometer-me a fazer o meu melhor no que seria com certeza uma das coisas mais difíceis da minha vida, porque eu queria que ficasse bastante autêntico. Mas, para isso, eu precisava acessar a lugares muito obscuros e ficar lá por um grande período", disse ele. 

O ator que viveu Dahmer na série também disse que Ryan Murphy fez um pedido especial para o astro durante as filmagens. Aqui, vale destacar, que a série relembra não só a saga do canibal, mas principalmente de suas vítimas.

Tínhamos uma regra de Ryan, que nunca iríamos contar a história do ponto de vista de Dahmer", destacou Evan.