Em entrevista, jovem que acredita ser Madeleine McCann fez um apelo enquanto busca respostas sobre o seu passado
Nos últimos meses, uma jovem polonesa chamada Julia se tornou um dos mais comentados assuntos das redes sociais. Ao despertar a teoria de que poderia ser Madeleine McCann, Julia instigou internautas e até mesmo alvo de ameaças.
Enquanto procura respostas sobre o seu passado, a jovem polonesa fez um apelo ao pai durante entrevista, enquanto estava ao lado da detetive que a auxilia, Fia Johannson. Conforme repercutido pelo Radar Online, Julia disse que o seu pai pode sentir medo.
"Não sei se você está vendo isso... Mas eu sempre soube que você é uma boa pessoa... Tenho quase certeza que você está com medo, e é por isso que você não está falando comigo agora, mas você é a única pessoa que não me bloqueou e ainda está lendo minhas mensagens", disse a jovem durante a entrevista.
Em seguida, ela pede para que o pai não sinta medo e que ela precisa 'lutar' para tirar as dúvidas sobre o seu passado.
"Você é meu pai. Você sempre foi meu pai", disse Julia. "Não tenha medo. Você sempre me disse que eu sou um tigre e tenho que lutar com pessoas que me intimidaram na escola. Eu tenho que lutar com meu passado... Você me ensinou isso. Você também pode ser esse tigre".
A teoria de que poderia ser Madeleine McCann surgiu em junho do ano passado. Na época, repercute o Radar Online, Julia questionou ao pai se eles são 'biologicamente relacionados'. Ela disse que, inicialmente, o pai respondeu 'sim, claro'. Todavia, a medida em que a conversa continuava, ele parecia recuar e afirmar que a amaria 'de qualquer maneira'.
"Mesmo se você tiver cometido uma pequena falha no meu passado, você é um tigre porque disse que eu sou um tigre", disse ela. "Acredito que você me ama e por favor me ajude porque sei que você quer me ajudar e para meus irmãos mais novos, eu te amo e sinto sua falta, e ainda sou sua irmã."