Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

O membro da família real que nunca perdoará Harry — e não é o irmão William

Uma fonte próxima à realeza revelou à revista Closer que um membro da família em especial não está disposto a perdoar o príncipe Harry; confira!

Redação Publicado em 23/10/2024, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry - Getty Images

Apesar de alguns fãs e súditos da Família Real Britânica ainda nutrirem esperanças de que o príncipe Harry seja perdoado pelo pai, o rei Charles III, e pelo irmão, o príncipe William, fontes indicam que a situação pode ser mais complicada.

Embora haja rumores de uma possível reaproximação, uma fonte próxima à realeza revelou à revista Closer Magazine que um membro da família em especial não está disposto a perdoar Harry: a rainha consorte Camilla, esposa de Charles III.

Nem todos são simpáticos à ideia [de um perdão a Harry], mas a Camilla faz oposição a qualquer retorno dele, mesmo que para visitas amigáveis. Ela não quer vê-lo pessoalmente, nem nunca demonstrar a ele nenhum tipo de perdão ou misericórdia”, relatou o contato.

'Ímã para drama'

Segundo a mesma fonte, Camilla enxerga Harry como "um lobo em pele de cordeiro", acreditando que ele é um ímã para "tensão e drama" para a família. Além disso, a rainha consorte estaria preocupada com o impacto que qualquer interação entre ele e Charles poderia ter sobre a saúde do rei, que desde o início de 2024 está em tratamento contra o câncer.

É crença dela que qualquer interação que o rei Charles III tenha com ele só será maléfica à sua saúde e para a família toda. Se o Harry for convidado para uma visita ao Reino Unido, será sábio da parte dele se manter distante da Camilla”, acrescentou o contato.
camilla
Príncipe Harry e Camilla em 2015 / Crédito: Getty Images

Vale lembrar que Harry mencionou Camilla em seu livro de memórias, “O Que Sobra”, publicado em janeiro de 2023, acusando-a de vazar conversas privadas para a imprensa britânica para melhorar sua própria imagem após o casamento com Charles.

Na época, jornais relataram que Camilla ficou "furiosa" com as alegações. Desde então, o relacionamento entre os dois permanece tenso, e qualquer reaproximação parece distante.

Leia também:Camilla está 'profundamente infeliz' com vida como esposa do Rei Charles III, diz fonte