Mary Austin não conseguiu segurar as lágrimas após fala do astro em seus momentos finais
A ex-namorada de Freddie Mercury, Mary Austin, conheceu o astro quando tinha 19 anos, e ele 24, em 1970. Os dois namoraram por cinco anos e chegaram a ficar noivos, até se separarem. No entanto, isso não diminuiu a proximidade e amor entre eles.
Quando o vocalista do Queen chegou aos estágios finais da Aids, nos últimos momentos de sua vida, Mary também esteve ao seu lado, junto com amigos e familiares, que foram proibidos de ficarem muito emotivos perto de Freddie.
Ainda assim, um momento repercutido pelo Daily Mail revela que não conseguiu segurar as lágrimas depois de uma fala do cantor durante os momentos finais de sua vida.
Tendo sido a primeira a saber da doença do vocalista, a ex-namorada ficou perto dele em todo o processo. Um dos momentos mais tristes que viveu ao lado aconteceu enquanto assistiam a uma performance antiga do Queen.
Em um momento, ele olhou para mim e disse triste: 'E pensar que costumava ser tão bonito", relembrou Mary.
"Eu levantei e tive que sair do quarto. Era triste demais [...] Nós nunca fomos permitidos a ficar muito emotivos perto dele e era difícil. mas eu sabia que se eu eu sentasse ali eu teria ficado em lágrimas”, ela explicou.
"Quando eu voltei, apenas sentei como se nada tivesse acontecido. Mas, por um momento, ele me pegou desprevenida", contou.