"Sou muito atencioso, adoro carinho e sou um ótimo ouvinte. Amarei você como nenhuma lontra", dizia a descrição do perfil do animal que ficou solteiro após a morte da companheira
"Sou muito atencioso, adoro carinho e sou um ótimo ouvinte. Amarei você como nenhuma lontra", foi com essa descrição que Harris, a lontra, usou as redes sociais para encontrar um novo amor.
Caseiro e apegado, ele passou os últimos quatro anos de sua vida em uma relação estável com sua parceira, no entanto, tudo mudou quando ela morreu.
Ele, no entanto, “não se adaptou a vida de solteiro” e usou um site para encontrar uma nova companheira. A jornada de Harris felizmente deu certo. Com o anúncio, ele encontrou Pumpkin, que também estava desolada pela perda de seu amado, Erin.
A saga
A história solitária de Harris foi compartilhada pelo Cornish Seal Sanctuary, que resgata e reabilita animais marinhos. Com isso, a instituição inglesa decidiu buscar uma nova namorada para ao animal que não vivia muito feliz.
A ideia do “perfil de namoro” era para chamar a atenção de outras instituições marinhas que poderiam ter uma lontra fêmea esperando pelo seu par ideal.
Com o sucesso da operação cupido, no entanto, chegou a hora da instituição inglesa se despedir de Harris, afinal, as lontras são animais que vivem em pares e a maior chance de um novo casal dar certo é introduzindo o macho no território da fêmea.
Ver essa foto no Instagram
Assim, o ex-solitário se mudará para o Sea Life Scarborough, um santuário que também fica na Inglaterra.
"Ficaremos muito tristes em ver Harris partir, já que ele é uma figura muito adorada, mas manteremos contato regularmente para ver como ele e a Pumpkin estão se saindo", escreveram os cuidadores do animal marinho em um post do Instagram (acima).