O livro de estreia 'Antropoceno: notas sobre a vida na terra' avalia as variáveis humanas
Recém-lançado no Brasil, pela Editora Intrínseca, o livro 'Antropoceno: notas sobre a vida na terra', de John Green, analisa a profundidade dos seres humanos e avalia, ainda, as variáveis da vida humana.
Considerado um dos maiores escritores da atualidade, John Green é autor de grandes obras, como 'Alasca?', 'A culpa é das estrelas', 'Tartarugas até lá embaixo' e muitas outras.
'Antropoceno: notas sobre a vida na terra' trata-se do livro de estreia de não ficção do renomado escritor. Nesta obra, ele apresenta reflexões profundas sobre a vida humana.
“Uma análise da humanidade: como crescemos, como construímos, como destruímos e como enxergamos a nós mesmos. Muitas obras se saíram bem na tarefa de transformar o pessoal em universal, mas essa também transforma o universal em pessoal”, analisou o Library Journal.
Esta obra foi escrita durante o período da pandemia da COVID-19. Portanto, para o People trata-se de um "livro perfeito para o momento que estamos vivendo".
“O que Green realmente quer nos dizer com essas inesperadas histórias é que há muito para se amar no mundo e que esse amor vale a pena”, avaliou o NPR.com
Com tradução de Alexandre Raposo e Ulisses Teixeira, o livro encontra-se disponível na Amazon em formato Kindle e edição física. Além disso, os leitores podem desfrutar de uma edição exclusiva que acompanha uma cartela de imãs.