A geração dos millennials também apresenta mais facilmente o sentimento de esgotamento devido ao trabalho
Os chamados millennials — ou aqueles nascidos entre 1981 e 1996 — são os líderes nas atuais discussões a respeito do esgotamento no local de trabalho ou dos problemas de saúde mental. Uma pesquisa fez a instigante revelação de que muitas pessoas dessa geração dependem de seus pais para pagarem suas contas.
A pesquisa realizada pela Fortune revelou algumas dificuldades e falhas na ética de trabalho da geração, revelando que surpreendentes 35% dessas pessoas em toda a América, precisam de seus pais para pagarem suas contas, como repercutido pela Fox News.
Como justificado por muitos millenials, o custo de vida nos Estados Unidos aumentou nas últimas décadas e por isso a dificuldade. Além disso, eles também argumentam que a inflação aumentou.
Outro ponto levantado por eles para justificar a pesquisa é o fato de que o custo para frequentar a faculdade se tornou mais caro. No entanto, o apresentador do 'The Big Sunday Show', David Webb, afirmou que muitas das pessoas dessa geração foram universitárias e acabaram por se tornarem endividadas.
"É um grupo cada vez maior de universitários, muitos deles com formação superior, que gastam muito dinheiro, se endividam e não levam a vida adiante. O melhor programa antipobreza é o emprego", afirmou Webb.
Um sentimento compartilhado por 36% millennials e da geração Z é o esgotamento. A pesquisa também revela que os nascidos entre 1981 e 1996 não sabem realizar tarefas práticas esperadas dos adultos, como relatado por eles próprios.
Entre essas atividades estavam: trocar o óleo do carro, trocar o pneu, amarrar um gravata, dar partida em um carro e fazer pequenas costuras em rasgos, por exemplo. Deve-se levar em conta também, que algumas dessas tarefas tornaram-se menos necessárias devido à digitalização do mundo.
"Vamos lá, vocês são da geração do milênio. Está no YouTube. Assista ao vídeo e faça", disse Webb.