Série sul-coreana pode se tornar a mais assistida em toda a plataforma de Streaming
‘Round 6’ se tornou um verdadeiro fenômeno na Netflix. Lançada a pouco mais de duas semanas, a trama dirigida por Hwang Dong-hyuk se aproxima, segundo Ted Sarandos, CEO da plataforma, de desbancar ‘Bridgerton’ e se tornar a série mais assistida do serviço de streaming. O romance londrino foi visto por 82 milhões de espectadores.
Aproveitando o sucesso da narrativa sul-coreana, a Netflix decidiu investir pesado com o marketing da série de Dong-hyuk. Nas Filipinas, por exemplo, segundo noticiou o portal Terra, a assustadora boneca, que dita o ritmo do primeiro episódio da trama, foi instalada na entrada de um shopping center.
No vídeo abaixo, divulgado no Twitter de Netflix Filipinas, podemos ver que a boneca reage quando um pedestre tenta atravessar a faixa quando o sinal já está fechado. Assim, ela vira a cabeça e acende um led vermelho nos olhos.
Better play by the rules because she's always watching. Will you make it past the first round of Squid Game? 🦑 pic.twitter.com/qvTlHddqsr
— Netflix Philippines (@Netflix_PH) September 22, 2021
Dirigida por Hwang Dong-hyuk, ‘Round 6’ acompanha a trajetória de um grupo de 456 pessoas que aceitaram um convite para participarem de uma competição que promete tornar o vencedor bilionário.
As disputas são adaptações de brincadeiras infantis típicas da Coreia do Sul. No entanto, os competidores não são avisados que, caso percam as provas, precisarão pagar com a própria vida — o que tornam os jogos um intenso combate sangrento.