Pence teria afirmado que não tinha esse tipo de documento, mas uma dúzia deles foram encontrados
Cerca de uma dúzia de documentos marcados como confidenciais foram descobertos por um advogado do ex-vice-presidente Mike Pence, em Indiana, na casa de Pence. A descoberta aconteceu na última semana e os registros confidenciais foram entregues ao FBI. Mike foi vice-presidente durante o governo de Donald Trump.
Diversas fontes revelaram à CNN que a Divisão de Segurança Nacional do Departamento de Justiça e o FBI iniciaram uma revisão no conteúdo dos documentos, assim como a maneira com que eles foram parar na casa de Pence.
A descoberta acontece de forma controversa ao que Mike vem falando, já que ele disse repetidamente que não tinha nenhum documento confidencial do governo sob sua posse.
Os documentos com conteúdo confidencial foram descobertos em Carmel, Indiana, na nova casa de Pence, por um advogado dele. A informação vem à tona após material confidencial ter sido encontrado no escritório particular e também na residência do atual presidente estadunidense, Joe Biden.
Contudo, ainda não está claro com o que tais documentos estão relacionados, ou até mesmo seu nível de sensibilidade ou confidencialidade. Ainda nesta terça-feira, 24, a equipe de Pence planeja notificar o Congresso sobre o conteúdo encontrado.