Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 19, em Manhattan
Nesta segunda-feira, 19, uma mulher tentou roubar alguns presentes que estavam embaixo da árvore de Natal da casa do ator Robert De Niro, de 79 anos, após supostamente invadir sua residência, em Nova York. Ela acabou sendo presa.
Segundo a AFP via UOL, os policiais faziam uma patrulha exclusiva no bairro Upper East Side de Manhattan, quando viram uma mulher, de 30 anos, entrando na casa do ator. O ocorrido aconteceu por volta das 2h45 da manhã do horário local (4h45 no horário de Brasília), conforme comentou um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD).
Segundo fontes policiais citadas pelo canal televisivo ABC News, a mulher estava colocando os presentes que estavam nos pés da árvore de Natal dentro de uma bolsa.
Ainda, o porta-voz do NYPD disse, em nota enviada via e-mail para a AFP, que a mulher, que tentou furtar os presentes, é conhecida por ter "várias prisões por roubo". As investigações ainda estão em andamento.
O ator, que é conhecido por filmes de sucesso como “O Poderoso Chefão II", de 1974, e por buscar revitalizar o sul da ilha de Manhattan, após os atentados de 11 de setembro de 2001, não ficou ferido durante o ocorrido.