Ela explica que o artista não gosta de momentos românticos
12 anos após a morte de Michael Jackson, um episódio peculiar causou barulho na mídia internacional. Em texto escrito para o Vocal Media, Kathlen Roberts, médium, afirmou ser casada com o cantor, que foi consagrado como rei do pop.
Através da reportagem, Roberts explicou que eles não praticam relações sexuais, contudo, o seu corpo é usado pelo astro que deu icônicas coreografias para cantar, dançar e até mesmo comer.
“Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos. Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse", diz ela.
“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de 'união de toalete'. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)", explica.
Através de um vídeo divulgado na reportagem, Kathlen diz que acabou sendo pedida em casamento ‘clarividentemente’ pelo cantor. Ela explica até mesmo que Michael a teria presentado com um ‘anel de noivado rosa’. Contudo, se engana quem imagina que o astro não é o único envolvido nessa história insólita.
Roberts também explica que Martin Luther King foi responsável por oficializar o casamento quando ela saiu do banho.
Ainda sobre a relação, ela ressalta que Jackson não gosta de momentos marcados por romantismo e acaba se esquivando pois ‘não gosta de ser tocado’.
“Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente", diz ela.
Já no final do relato, ela diz o quanto é especial por ter sido escolhida pelo astro.
"Ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você”.