Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Melania Trump

Melania Trump revela ‘troca de cartas frequentes’ com rei Charles III

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, revelou em sua autobiografia recém-lançada ter uma "conexão inusitada" com o rei Charles III

Redação Publicado em 10/10/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rei Charles III, Donald Trump e Melania Trump - Getty Images
Rei Charles III, Donald Trump e Melania Trump - Getty Images

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos,Melania Trump, revelou ter uma "conexão inusitada" com o rei Charles III. Em sua autobiografia recém-lançada, “Melania”, ela destacou que há uma troca frequente de cartas entre eles. O jornal norte-americano The New York Times teve acesso ao trecho da obra que conta sobre a amizade entres os dois.

Melania afirmou que conheceu Charles em 2005, em uma festa em Nova York, quando ele ainda era Príncipe de Gales. Durante o mandato de Trump, o casal foi recebido duas vezes pela rainha Elizabeth (1926-2022), Charles e Camila: uma vez para uma viagem de trabalho em julho de 2018 e novamente para uma visita de estado em junho de 2019.

Eles também se encontraram na recepção do 70º aniversário da OTAN no Palácio de Buckingham em dezembro, repercute a revista People. 

Amigos à distância

Melania descreveu o banquete oficial ocorrido em 2019 como "formal e elegante" e disse que foi um prazer reconectar-se com Charles naquela ocasião.

Ela relembrou que os dois conversaram sobre seu “profundo comprometimento com a conservação ambiental”, tema que marcou suas interações. Embora discreta ao falar sobre a relação, a ex-primeira-dama dos EUA deixou claro que a amizade continua:

Infelizmente, Sua Majestade [Elizabeth II] não pôde nos visitar novamente antes de sua morte em 2022, mas nossa amizade com a Família Real continua e trocamos cartas com o rei Charles até hoje”, concluiu.