Em série documental, Meghan Markle comenta as formalidades da família real mesmo em momentos íntimos
A série documental sobre o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, ‘Harry e Meghan’, chegou ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira, 8. Logo nos 3 primeiros episódios disponíveis, diversas revelações foram feitas sobre a família real britânica. Chama atenção nos relatos de Markle que os protocolos são adotados por membros da realeza mesmo em momentos íntimos.
Meghan Markle contou na série como foi o primeiro encontro dela com o cunhado, o Príncipe Willian, e a esposa, Kate Middleton. Ela disse que foi a partir de tal encontro que começou a se inteirar sobre a vida da realeza, de fato.
“Quando Will e Kate vieram e eu os conheci pela primeira vez, eles vieram para jantar. Eu lembro que eu estava com jeans rasgado e pé descalço”, comentou a Duquesa de Sussex.
Ela ainda comentou que se arrepende de uma atitude feita na ocasião: “Tipo, eu adoro abraços, eu sempre fui uma pessoa que gosta de abraços. Eu não sabia que isso é algo realmente insultante para muitos britânicos”. Meghanrefletiu sobre a “Instituição” modo que se refere à Família Real, segundo a Caras Brasil.
Você começa a entender muito rapidamente que a formalidade de fora, é levada para dentro”.
A mãe de Archie e Lilibeth também comentou acerca da formalidade: “Existe um jeito apresentável de ser e quando você fecha a porta você pode relaxar. Mas a formalidade acontece dos dois lados. Isso foi surpreendente para mim”.
Markle também relembrou a primeira vez em que se encontrou com Elizabeth II, afinal, ela foi avisada em cima da hora por Harry e descobriu que provavelmente precisaria fazer a reverência: 'Você sabe fazer a reverência, né?' E eu pensei que era brincadeira", disse ela.
O filho de Lady Di também relembrou a reação: "Como você explica isso para as pessoas? Como você explica que tem que se curvar para sua avó? Especialmente para uma americana, é estranho", afirmou Harry.
Felizmente, o encontro com agora falecida rainha deu certo. Embora Meghan tenha afirmado que fez uma reverência 'exagerada', acabou sendo elogiada pela princesa Eugenie e a ex-mulher do príncipe Andrew.